Pesquisar este blog

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Josemar espera que Presidência da Câmara marque sessão extraordinária


Publicado por Wallace
O vereador Josemar Bezerra esteve presente no Calçadão Georgino Avelino, de frente a Câmara Municipal, para conversar com os profissionais da educação, que se fizeram presentes para acompanhar a sessão plenária, que deveria ter acontecido ontem (06), na qual deveria abordar o projeto de lei da gestão democrática nas escolas municipais.
O vereador considerou o cancelamento uma manobra de um grupo de vereadores para adiar a votação do projeto. “Estão protelando, adiando essa votação, que é benéfica para a população. Mas é importante que os professores continuem se mobilizando”, disse Josemar.
Josemar informou ao Blog que só foi avisado do cancelamento da sessão por volta das 15:30 horas. “A missa de corpo presente e o sepultamento do PM aconteceu bem mais cedo do que a ligação que recebi informando o cancelamento da sessão. E porque a Câmara funcionou o dia inteiro? Não era para está enlutada? Acho justo o ato de paralisar as funções em homenagem a um santacruzense que morreu defendendo a sociedade, mas a Presidência precisa informar logo a data de uma sessão extraordinária, pois precisamos adiantar os trabalhos do legislativo, quando temos matérias de interesse do povo”, declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário