Pesquisar este blog

domingo, 17 de julho de 2011

Terço dos Homens promove vigília no Santuário de Santa Rita

                O Terço dos Homens, movimento formado pela igreja Católica, promoveu um importante evento. O Alto de Santa Rita foi palco de uma vigília reunindo dezenas de pessoas. Homens e mulheres, jovens e adultos dos diversos municípios da região do Trairi e da capital potiguar se reuniram no Santuário para uma noite de orações.       
                O evento começou com uma missa celebrada pelo padre Jorge. Em seguida, o mesmo sacerdote ministrou uma palestra falando sobre a vida de Santa Rita de Cássia. Padre Vicente também participou da vigília.
                Presença expressiva na celebração foi o Terço dos Homens do bairro Paraíso, que levou dezenas de pessoas para o Alto de Santa Rita.
                Um dos momentos mais emocionantes da vigília foi exatamente a chegada das pessoas, que vieram em procissão com lamparinas. Essa primeira vigília foi mais uma mostra da religiosidade do povo do Trairi.
                O médico Marcos Lima participou da vigília e, inclusive, foi o padrinho dos fotos dos show pirotécnico que foi apresentado exatamente a meia noite.

Um comentário:

  1. OLÁ MEU NOME É FRANICLECIO SOU ARBITRO AQUI NA CIDADE E PEÇO MUITO A SUA AJUDA POR FAVOR DIVULGUE ESSA REPORTAGEM NO SEU BLOG AINDA DIZEM QUE A SECRETARIA DE ESPORTES NÃO TEM DINHEIRO PRA ORGANIZAR UM CAMPEONATO DE FUTURO, SOU ARBITRO E ESTOU INDIGNADO COM O QUE TA ACONTECENDO COM ESPORTE AMADOR DE NOSSA CIDADE!

    Prefeitura repassa R$ 31.900,00 à Liga Desportiva Santacruzense
    PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTA CRUZ/RN
    EXTRATO DO CONVÊNIO Nº 03/2011
    CONCEDENTE: Prefeitura Municipal de Santa Cruz/RN.
    CONVENENTE: Liga Desportiva Santacruzense, entidade sem fins lucrativos, inscrita no CNPJ (MF) sob o nº 35.296.250/0001-03.
    OBJETO: Possibilitar a contribuição, pela CONCEDENTE à CONVENENTE, do valor de R$ 31.900,00 (Trinta e Um mil e novecentos reais), o qual permitirá o incentivo de práticas desportivas profissionais em eventos e competições.
    VIGÊNCIA: até 12 de janeiro de 2012.
    ASSINATURAS: José Péricles Farias da Rocha, pela Concedente; e Francisco Carlos Freire da Silva, pela Convenente.
    DATA: 12 de julho de 2011.
    Fonte: Diário Oficial do Estado
    E A LIGA DIZ QUE NÃO TEM DINHEIRO PRA PAGAR BOAS TAXAS DE ARBITRAGEM;O QUE SERÁ QUE OCORRE COM TODO ESSE DINHEIRO JÁ QUE AS PREMIAÇÕES DOS CAMPEONATOS SÃO MUITO FRACAS E O PAGAMENTO DA ARBITRAGEM TAMBÉM É OUTRA VERGONHA.

    ResponderExcluir