Pesquisar este blog

terça-feira, 19 de julho de 2011

Santa Cruz precisa de mais garis. Os garis precisam de insalubridade.

Mesmo sendo uma cidade média do interior do estado, com uma população de mais de 35 mil habitantes, Santa Cruz não abriu vagas para gari no último  concurso realizado pela prefeitura. O número que já é pequeno vem reduzindo a cada dia com garis se aposentando. Diante de tudo, já é hora da prefeitura efetivar garis para aumentar o número de trabalhadores da limpeza e assim melhorar a limpeza da cidade.

É bom lembrar que os garis da cidade não têm insalubridade, pois no início da gestão de Tomba esse direito trabalhista foi retirado e até hoje os garis da varrição continuam sem o adicional no contra-cheque.

Desde abril de 2009  o vereador Luciclaudio solicitou insalubridade e EPIs - Equipamentos de Proteção Individual para os servidores da limpeza, mas como a gestão não é de valorizar o servidor, até o momento a prefeitura não contemplou estes servidores.

Atenção senho prefeito, vamos valorizar o pessoal da limpeza e assegurar a insalubridade e os EPIs para eles. Vamos realizar concurso para algumas áreas, inclusive para garis!

Nenhum comentário:

Postar um comentário