Pesquisar este blog

terça-feira, 19 de julho de 2011

Eriberto Leocádio inicia campanha para o Conselho Tutelar


Hoje, 18/07/2011, Eriberto Leocádio iniciou sua campanha para Conselheiro Tutelar fazendo panfletagem na Escola Estadual João Ferreira de Souza e visitando algumas famílias do bairro Paraíso.


Para os que não o conhecem: Eriberto faz parte do  Terço dos Homens do bairro Paraíso e é coordenador do Grupo Chamados por Cristo, que se reune semanalmente na Capela de São João Batista.Além disso, ele já foi monitor de crisma e atua em movimentos da juventude.


A Associação Amigos do Bairro Paraíso (AABP) apóia e reforça a importância de elegê-lo, porque considera que ele possui aptidão para desempenhar as atribuições do cargo de conselheiro, como: fiscalizar se estão sendo cumpridos os direitos previstos pelo Estatuto da Criança e do Adolescente, o ECA,  fazer valer os direitos das crianças e dos adolescentes e dar encaminhamento adequados para a solução de problemas relacionados aos mesmos. 


Pedimos, encarecidamente, para que a população em geral, mas principalmente a do Paraíso, exerça sua cidadania votando 15  "ERIBERTO" para que o Bairro possa estar representado nessa nova equipe de conselheiros.


A eleição está marcada para o dia 29 e qualquer cidadão portador de título eleitoral e carteira de identidade, poderá participar. O resultado final será divulgado no dia 30.

Serão eleitos para o conselho tutelar 05 (cinco) membros titulares e 05 (cinco) suplentes, para um mandato de 03 (três) anos.
Blog da AABP

Nenhum comentário:

Postar um comentário