Pesquisar este blog

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Santuário de Santa Rita carece de manutenção

            Depois de seis meses de inaugurada, a principal obra realizada em Santa Cruz nos últimos anos já carece de manutenção. O Santuário de Santa Rita é hoje o maior cartão postal da região do Trairi, no entanto, é preciso atenção para conservá-lo.
            O assoalho do hall dos restaurantes representa um perigo iminente para quem caminha pelo local. A madeira está cedendo e, em alguns pontos, já é possível ver buracos. A madeira que foi colocada é inadequada para o assoalho que está exposto à chuva e ao sol.
            Para um local que recebe centenas de visitantes por semana, é preciso mais atenção dos gestores públicos. Sem conservação o investimento superior a R$ 6 milhões para erguer o Santuário de Santa Rita poderá ficar comprometido.
            Após as chuvas de ontem o acesso ficou comprometido mostrando o descaso desta gestão municipal e da anterior, o que comprova que eles não tem compromisso com a qualidade de suas obras e com o povo de Santa Cruz.  

2 comentários:

  1. Dr Marcos parabens ao senhor por ter coragem de dizer a verdade só gostaria de fazer uma retificação a gestão anterior não tem nada a haver com a manutenção atualmente do alto de Sta Rita e sim o prefeito atual. Parabéns

    ResponderExcluir
  2. Caro amigo anônimo, a gestão anterior tem tudo a haver, como diz você, pois se o material não foi adequado para aguentar sol e chuva e outras coisas mais, de quem é a responsabilidade, senão daquele que iniciou a obra juntamente com quem a findou? Lembre-se: tudo teve iniciou com a gestão anterior, a única coisa da qual não podemos responsabilizá-la é no que diz respeito a manutenção.

    ResponderExcluir