Quem faz política, convive com muita gente e sempre interage com pessoas de várias tendências políticas e vez por outra é indagado: Porque será que Péricles não abre a boca e não fala sobre o rombo da prefeitura?
Em relação aos rombos, se ouve o prefeito e vários auxiliares seus dizendo que não podem fazer isso, não podem fazer aquilo por que o ex-prefeito Tomba deixou um rombo grande nas contas da prefeitura... Mas nunca se ouviu o prefeito Péricles falar isso no Programa de Rádio, por exemplo.
Algumas perguntas são pertinentes: Será que o prefeito atual abrirá a boca na campanha? Será que ele não abrirá a boca por que o endividamento da prefeitura feito por Tomba serviu para fazer dele que era secretário de obras, o prefeito da cidade? Será que haverá debate entre eles? Como ficarão após a campanha? É bom saber que eles são primos e têm o sangue Farias correndo nas veias, artérias e capilares.
Uma coisa é certa: a cidade precisa de uma gestão voltada para os interesses coletivos, coisa que um ou outro parece não se voltar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário