Pesquisar este blog

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Deputado do PTB apresenta pleitos para cidade de Santa Cruz



O deputado estadual do PTB Ezequiel Ferreira apresentou uma série de requerimentos para a cidade de Santa Cruz. Durante a instalação da Assembleia Cidadã na região do Trairi, foi do parlamentar petebista a apresentação de dez requerimentos que contemplam diretamente a população santacruzense e de toda região.

Atendendo a sugestão do médico Marcos Lima, fundador do projeto Santa Cruz Urgente, Ezequiel Ferreira pleiteou junto ao Governo Federal a instalação de uma Unidade de Terapia Intensiva para o Hospital Regional Aluízio Bezerra. Também para o hospital foi apresentado requerimento solicitando a instalação de uma unidade de hemodiálise.

Preocupado com a questão da seca na região e o já limitado abastecimento d`água da adutora Monsenhor Expedito, Ezequiel Ferreira pediu a ampliação do ramal da adutora.

Também foi requerimento do deputado a construção de um açude na comunidade de Cacimba Nova. O reservatório beneficiará grande parte da população rural de Santa Cruz, inclusive as comunidades de Bonsucesso e Caiçarinha do Carneiro.

Outro pleito apresentado foi a instalação de de Delegacia de Polícia no bairro do Paraíso. “O bairro do Paraíso, com 15 mil habitantes, é hoje a maior comunidade da cidade de Santa Cruz. É também nessa localidade onde se encontram os maiores casos de insegurança da cidade. A necessidade de uma Delegacia de Polícia no bairro ocorre para atender tanto a demanda de investigação dos boletins de ocorrência, como também atuar de forma preventiva a partir do trabalho de investigação da Polícia Civil”, escreveu o deputado na justificativa do pleito.

O parlamentar do PTB também solicitou a instalação de uma unidade do SAMU na cidade de Santa Cruz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário