Pesquisar este blog

terça-feira, 26 de abril de 2011

Falta de profissionais leva a sobrecarga de trabalho no Hospital Aluízio Bezerra


O descaso da Prefeitura de Santa Cruz com a saúde está a mostra no próprio tratamento dispensado pelo Executivo aos profissionais do Hospital Regional Aluízio Bezerra. Como não há pessoal suficiente os que ainda atendem na unidade são obrigados a uma sobrecarga de atividade.
No último final de semana, o médico Eduardo trabalhou durante três dias ininterruptos, o que ultrapassa o limite humano de concentração para atividade. Ele começou o plantão na sexta-feira e no domingo ainda estava na mesma unidade.
Como não oferece as mínimas condições de trabalho, são poucos os profissionais que se destinam a atuar no Hospital Aluízio Bezerra. Além da sobrecarga, médicos e enfermeiros ainda enfrentam a problemática de uma estrutura deficitária, onde falta de lençol para cama dos pacientes a insumos para tratamentos básicos.

2 comentários:

  1. Este Dr. Eduardo, se for um com sotaque estrangeiro, trabalha tão bem quanto qualquer leigo na área de medicina, em qualquer lugar q se vai na cidade, encontramos gente indignada com o trabalho dele, trabalha como se não fosse médico, fazendo parecer q comprou o diploma. O nosso hospital se transfomou em um verdadeiro matadouro, consequencia da péssima administração municipal, qd deveria esta nas mãos do estado, quem será q está lucrando com isso tudo?"Nota de falecimento..."Estamos ferrados!

    ResponderExcluir
  2. Rapaz de uma passadinha lá no CAPS pra ver a situação!!! naum é só o Aluizio Bezerra naum. Vá lá e veja. Nem enfermeiro tem... descaso.

    ResponderExcluir