Pesquisar este blog

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Prefeitura de Santa Cruz afirma que corte de energia foi uma “sabotagem”


 
Em Nota Oficial, enviada para a imprensa santacruzense, a Prefeitura Municipal falou sobre os cortes de abastecimento elétrico de prédios públicos, como o PETI, Ginásio Marcílio Furtado, Secretaria de Educação e outros.
Segundo a nota, aconteceu uma sabotagem programada por algum servidor da Prefeitura, que teria motivações políticas para provocar o caos momentâneo. O prefeito ainda afirmou que será montada uma Comissão de Sindicância, além de retorno do abastecimento da energia elétrica para os prédios em questão.
Eis a nota na íntegra:
NOTA OFICIAL
O Governo Municipal de Santa Cruz esclarece que o episódio isolado de suspensão da energia elétrica, ocorrido no final da tarde dessa sexta-feira, foi única e exclusivamente devido a sabotagem de profissionais que, ao invés de trabalharem como servidores públicos que são, estão cedendo suas preferências eleitorais para prejudicarem toda uma população.
O Executivo desta cidade já adotou as primeiras providências para identificar o responsável por esse crime. Na Delegacia foi protocolado um Boletim de Ocorrência para que seja feita a investigação e identificado o culpado por essa sabotagem. Esclareço ainda que na segunda-feira será instaurada uma Comissão de Sindicância para também apurar quem foi o servidor da Prefeitura de Santa Cruz responsável por esconder a conta de energia, que terminou por provocar a suspensão momentânea.
Lamento, profundamente, que a motivação eleitoreira de alguns, com atos desesperadores e criminosos, estejam levando ao prejuízo de toda uma população.
São pessoas desesperadas que usam também veículos de comunicação que se mostram a serviço de candidatos sem qualquer escrúpulos. Gente que tenta plantar notícias mentirosas. Contra essas pessoas também passaremos a adotar as medidas cabíveis e adequadas para aqueles que mentem e usam da calúnia. Já na próxima semana a Assessoria Jurídica estará entrando com queixa-crime.
Na Secretaria de Educação, alvo mais recente desses criminosos e caluniadores, não houve houve interrupção. Trago esses esclarecimentos a todos os santacruzenses com o objetivo de tranquilizar a população e garantir que a Prefeitura Municipal continua cumprindo, rigorosamente, com suas obrigações contratuais, além, claro, de trabalhar sempre mais pelo desenvolvimento da nossa cidade.
José Péricles Faria da Rocha
Prefeito Municipal de Santa Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário