Pesquisar este blog

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Obras da rede de esgotos do Bairro Alegre já está com 80% concluída


O prefeito Péricles declarou ontem (22) à imprensa que as obras da rede de esgoto do Bairro Alegre já é realidade. “A Prefeitura está trabalhando na construção da rede de esgoto do Alegre, cujo volume das obras já supera os 80%”, disse o Prefeito.
“Programas federais de combate à mortalidade esbarram na falta de saneamento, e todos nós sabemos que a qualidade e a perspectiva de vida da população começam quando o Governo proporciona melhores condições de sobrevivência e é isto que estamos fazendo”, afirma o gestor municipal.
A construção da rede de esgoto do Alegre é uma obra realizada integralmente com recursos próprios da Prefeitura. As obras tiveram início no mês de junho e de acordo com o encarregado da obra, José Alves Filho até o fim de setembro a rede de esgoto do Alegre estará concluída. “Já terminamos a etapa de construção da rede coletora, agora vem a mais difícil e demorada, que é a rede condominial com ligações prediais”, explica.
As obras do Alegre estão sendo feitas pela construtora Nova Dimensão, empresa ganhadora do processo de licitação realizado pelo Governo Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário