Pesquisar este blog

sábado, 31 de dezembro de 2011

Feliz ano novo!

A chegada de um novo ano traz muita expectativa. É hora de fazer o balanço do período que está se encerrando e planejar o novo ano que está por começar.
 2011 foi um ano muito positivo para o projeto SANTA CRUZ URGENTE. Estivemos diretamente em contato com todas as comunidades de Santa Cruz, sejam urbanas ou rurais. Foram momentos muito importantes onde ouvimos muito e podemos solidificar o projeto de construir um plano de desenvolvimento sustentável com justiça social para Santa Cruz.
Em cada reunião com nossos conterrâneos podemos ouvir o clamor do povo por mudança. Pessoas que reivindicam os serviços básicos e aos quais elas têm direito, embora há mais de oito anos os gestores púbicos lhe neguem.
2011 foi de avanços para nosso projeto, mais e mais pessoas se juntaram a causa comum de construir uma nova realidade em Santa Cruz.
Por todos os avanços já alcançados, nossa grande expectativa reservada para 2012. O ano que chega será de mudança. Efetivamente as pessoas terão nas suas mãos o poder de mudar, de romper o ciclo de poder de pessoas que tão somente pensam na sua própria ganância pelo poder.
Que venha 2012! A você e a toda sua família, um ano próspero, de paz, saúde e muitas vitorias.
Que este novo ano seja de união em prol do bem comum!

Marcos Lima
Médico e fundador do Santa Cruz Urgente

Um comentário:

  1. Camaradas,

    Haja farra!
    Haja banda!
    Haja churrasco!
    Haja bebida!
    Haja mulher!
    Haja presente!
    Haja vida boa!
    Quem paga a conta desse desmando, hein? Hein? Hein?
    Alguém sabe o IDH de Lajes Pintadas, hein? Hein? Hein?
    O azinhavre do dinheiro público parece que enlouquece e embriaga as autoridades responsáveis pelo ordenamento de despesa. Aqui e acolá se ouve a notícia a sobre qual alguém foi parar no xilindró, na cadeia, por causa dessas farras desenfreadas com os recursos do erário, inclusive com o envolvimento de bandas. Essas bandas têm dado o que falar por essas bandas, ou seja, por esses lugares afora. Mas é como diz o ditado: ''Quem pode, pode; quem não pode se sacode.'' Pelo menos enquanto estiver fora das grades.
    Inté o ano que entra!

    Beijos.
    Raphaella Silva

    ResponderExcluir