Pesquisar este blog

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Uma solução viável para a segurança em Santa Cruz



                O problema da insegurança em Santa Cruz é alvo da preocupação de todos e temor da população. Afinal, a cidade até então tranquila do Trairi hoje deu lugar a cenas de violência, as estatísticas mostram o quão complicada está  a situação do santa-cruzense em termos de segurança.
                Exatamente por isso, o SANTA CRUZ URGENTE está desenvolvendo um projeto de segurança para ser executado na cidade que contempla ideias já adotadas e  bem sucedidas em outras cidades brasileiras.  O princípio de todo trabalho é a polícia capacitada e instruída para operar com o monitoramento feito por câmeras de segurança. um município como Santa Cruz pode e deve ter câmeras como um dos grandes instrumentos para garantir uma segurança mais eficiente.
                Em todos os bairros, nas ruas estratégicas, seriam instaladas câmeras com ângulo de 360 graus. As imagens seriam exibidas em tempo real em um grande centro de comando onde, 24 horas, estaria operando servidores capacitados e treinados para acionar a polícia logo que qualquer fato anormal fosse verificado através das câmeras.
                Esse projeto, sem dúvida, garante maior eficiência na segurança, afinal, a nossa cidade estará  a todo momento monitorada. Claro, que nenhum plano para segurança deixará a cidade totalmente livre da insegurança, mas onde o plano foi executado os resultados surgiram de imediato. Além disso, em caso de ser registrado algum caso de violência a identificação do criminoso é mais fácil, já que ele é identificado pelas imagens gravadas pelas câmeras.
                O projeto de monitoramento da cidade de Santa Cruz é apenas mais um que está sendo desenvolvido pelo SANTA CRUZ URGENTE e será apresentado na sua integralidade quando for concluído todo plano de desenvolvimento ora em estudo.

Um comentário:

  1. EMPREITEIRA ALMEIDA x FESTA PARA O PODER PÚBLICO

    Qual o objetivo de uma EMPREITEIRA DE OBRAS PÚBLICAS promover almoço festivo para prefeito e auxiliares diretos e indiretos se, de acordo com seu estatudo social, visa exclusivamente a obtenção do lucro?

    Seria uma forma de aproximar-se do PODER, para obter vantagens em detrimentos das demais empresas do ramo numa possível licitação?

    Seria uma maneira mais fácil de beneficiar-se de um possível TRÁFICO DE INFLUÊNCIA (Prática de assédio moral, contra a ética e contra os princípios democráticos) no GOVERNO?

    EMPREITEIRA promover almoço festivo para políticos, sem fins lucrativos? Ah! minha gente...Essa história está mal contada. E, portanto, precisa ser melhor esclarecida.

    As EMPREITEIRAS promovem almoços para os seus colaboradores nas comemorações natalinas. Isso sim, mas para políticos não.

    Com um abraço de assombração.

    José Percival

    PS.: As autoridades competentes estão de olho nessas ''EMPRESAS'' que vivem fazendo FESTAS e mais FESTAS para agradar os poderosos de plantão. Essas FESTAS não são feitas para as pessoas de A, B ou C, mas para os CARGOS que essas pessoas ocupam.

    Esses donos de ''EMPRESAS'' querem o TRÁFICO DE INFLUÊNCIA. Quem já se viu EMPRESA (sem aspas) fazer FESTA especificamente para políticos?

    TODO O CUIDADO É POUCO, COM ESSA GENTE DE ''EMPREITEIRA'', VIU, AUTORIDADES!!!!!!! QUANTO MAIS DISTANTE DESSE POVO, MELHOR. TÁ BOM???

    ResponderExcluir